Proteção do comprador - ShopDutyFree Protection

Valorizamos cada um dos nossos clientes e preocupamo-nos com a sua experiência de compra na nossa página web. Por isso oferecemos várias formas de pagamento, as mais seguras do mercado, para assim assegurar a sua tranquilidade e proporcionar-lhe segurança:

  1. Oferecemos um serviço de proteção permanente aos nossos clientes da ShopDutyFree Protection. Adicionalmente, garantimos a entrega do produto, o preço e as especificações técnicas do mesmo fornecidas no nosso website, com a devolução do produto sem nenhum tipo de compromisso durante 30 dias depois de ter recebido a entrega. Pode processar a reclamação da ShopDutyFree Protection a partir da nossa página web, na seção de Contato, selecionar como tópico a ShopDutyFree Protection. Receberá uma resposta em menos de 24 horas assim como o reembolso do valor total da sua compra num prazo de 10 dias úteis.
  2. O nosso parceiro PayPal também oferece a proteção do comprador. Se compra com Paypal e o seu artigo não chegar ou não coincidir com a descrição do vendedor, devolveremos o valor total da sua compra. A Proteção do comprador cobre as compras realizadas com PayPal. Também se aplica aos pagamentos realizados diretamente a partir do nosso sítio web.
  3. Proteção dos pagamentos com cartões Visa e MasterCard na ShopDutyFree contra cobranças não autorizadas. O emissor do seu cartão pode ajudá-lo a resolver qualquer problema relacionado com as transações não autorizadas. No extrato de conta do seu cartão encontrará a morada e/ou telefone da instituição emissora. O número telefónico do emissor também poderá aparecer no verso do próprio cartão.
  4. Proteção contra pagamentos fraudulentos. Na ShopDutyFree temos um departamento dedicado a comprovar todas as transações recebidas na nossa página web para assim detetar e cancelar todos os pagamentos fraudulentos.