Na ShopDutyFree comprometemo-nos a tornar o processo de compra o mais fácil possível, garantindo uma comunicação rápida e próxima com os nossos clientes e assegurando que a entrega das encomendas seja realizada de forma totalmente segura e com a maior brevidade possível.

 

Respondemos em 24 horas a qualquer dúvida ou reclamação.

Garantimos a entrega 100%.

 

O tempo de trânsito indicado no site é de dias úteis.

A encomenda no estado processado ou em preparação em curso, não pode ser cancelada, mas tem sempre a possibilidade de efetuar a devolução sem custos.

 

Se pretender solicitar a devolução gratuita da sua compra, mesmo fechada, garantimos-lhe que o processo será simples e oferecemos-lhe 30 dias corridos, a partir da data da compra, para a efetuar. Se devolver o produto no prazo de 10 dias a partir da data de compra, mesmo que o produto seja usado, receberá um reembolso total garantido, desde que esteja completo e sem danos. Decorridos os 10 dias, e até 30 dias corridos, reembolsaremos o valor da sua compra de acordo com o estado do seu produto.

 

Reservamo-nos o direito de aceitar ou cancelar qualquer pedido. Em caso de cancelamento de um pedido em andamento, seu dinheiro será devolvido integralmente imediatamente.

 

Reservamo-nos o direito de bloquear sua conta indefinidamente e cancelar pedidos em andamento.

 

Vendemos dispositivos apenas para varejo ou usuários finais, mas nunca para revendedores ou atacadistas. No caso de detectarmos que você está comprando a granel ou revendendo produtos encomendados no ShopDutyFree, sua conta será bloqueada indefinidamente.

 

Não oferecemos isenção de impostos.

1. Identificação da pessoa responsável pelo sítio web.

 

  • Responsável: SHOP DUTY FREE SALE SL
  • Endereço: C/ Agustín de Bethancourt, 5, L-2,  Las Palmas de Gran Canaria
  • CIF: B-76312651

 

Registo Comercial de Las Palmas de Gran Canaria no volume 2191 geral, 1ª inscrição do Livro de Sociedades, fólio 162, página GC-54073.

 

Temos um escritório em Barcelona:

 

  Escritório de endereço na rua Alt de Gironella, 11 - 5 08017 Barcelona Espanha.

    Telefone: 931710480

 

O escritório é apenas para recolha de encomendas feitas através da web. 

 

2. Objecto.

 

Estas condições gerais, juntamente com as condições de venda de cada produto, destinam-se a regular as condições aplicáveis ao processo de compra levado a cabo pelos utilizadores ou clientes. 

 

O Cliente está sujeito às Condições Gerais em vigor em cada um dos momentos de realização da compra correspondente, não sendo possível a compra de qualquer produto, sem a prévia aceitação das presentes Condições Gerais e no seu caso as condições particulares que regulam a prestação de determinados serviços. 

 

Ao efectuar uma encomenda, o cliente pode utilizar conjunta ou individualmente uma combinação de nome de conta, número de conta e outras formas de identificação, incluindo uma senha ou outro código de acesso fornecido ao cliente (conjunta ou individualmente designado como "chaves de acesso e/ou identificação do cliente").

 

O CLIENTE reconhece e concorda que:

 

  • Todas as compras de Produtos adquiridos através do Website, mediante identificação e autenticação, através do nome de utilizador e palavra-passe fornecidos, serão consideradas validamente efectuadas pelo Cliente, e serão vinculativas.
  • As compras efectuadas no Website utilizando o nome de utilizador e a palavra-passe do Cliente serão consideradas como tendo sido efectuadas pelo Cliente, e o Cliente será por isso responsável pelas mesmas. 
  • O Cliente é responsável pela segurança da sua palavra-passe, e deve garantir que cada utilizador autorizado utilize a sua própria palavra-passe, que será emitida pela ShopDutyFree a pedido do Cliente.
  •   É obrigação do Cliente manter a confidencialidade da(s) sua(s) palavra(s)-passe(s). O cliente informará imediatamente o ShopDutyFree em caso de perda ou de extravio da(s) palavra(s) passe(s) ou em caso de abuso ou tentativa de abuso da(s) palavra(s) passe(s) do cliente ou outra identificação do cliente.
  •   ShopDutyFree não pode garantir a segurança da Internet e que existe a possibilidade de os dados ou informações transmitidos pelo cliente ao ShopDutyFree poderem ser interceptados ou manipulados.
  • A única documentação fornecida pelo ShopDutyFree em relação à compra e pagamento de serviços adquiridos através do programa de comércio electrónico é uma factura comercial.
  • É responsável por todos os encargos e custos de acesso à sua conta, incluindo mas não se limitando a, encargos de utilização e ligação telefónica, equipamento de telecomunicações, etc.
  •   A realização de encomendas a partir do Website por um menor que deturpe as informações de registo, deve ser entendida como sendo feita sob a supervisão e autorização dos seus pais, tutores ou representantes legais.

 

A SHOPDUTYFREE tem o direito de o fazer:

 

  • rescindir o contrato e negar o acesso com efeito imediato se o cliente violar algum destes termos e condições gerais.
  • bloquear o acesso do cliente à sua conta e cancelar a identificação e/ou senha(s) de acesso, se o cliente não tiver efectuado qualquer encomenda utilizando a(s) referida(s) senha(s) durante um período de 365 dias consecutivos.
  • aceitar ou rejeitar qualquer ordem de encomenda submetida através do programa
  • para reter qualquer ordem de compra submetida através do programa, caso tenha sido colocada através de um cartão associado a um banco estrangeiro.

 

3. Participantes.

 

O processo de compra electrónica através do website shopdutyfree.es, será levado a cabo entre o CLIENTE e o SHOPDUTYFREE.

 

Para poder comprar em SHOPDUTYFREE deve ser maior de idade, e residir na Península e, no caso de, o Cliente ou comprador ser uma entidade jurídica, deve ser representado por uma pessoa singular que tenha a capacidade de o vincular contratualmente. 

 

4.  Processo de compra 

 

Informação e disponibilidade dos produtos oferecidos.

 

A informação relacionada com os produtos oferecidos e publicada através do site shopdutyfree.es, é a seguinte:

 

  • Modelo do produto
  • Imagens do produto
  • Descrição do produto (em que serão indicadas as informações sobre os acessórios incluídos, caso existam,)
  • Preço do produto
  • Descontos em produtos
  • Estado (novo ou usado)
  • Data aproximada de entrega
  • Pontos de lealdade acumulados na sua conta.
  • Comentários e classificações dos utilizadores
  • Outros produtos relacionados e recomendados
  • O utilizador pode optar por adicionar o produto à sua lista de desejos ou iniciar o processo de compra.

 

Para adicionar um produto à sua lista de desejos, é necessário que o utilizador tenha uma conta e esteja ligado à sua conta de cliente.

 

Validação do carrinho de compras

 

Uma vez que o utilizador tenha terminado a selecção dos produtos que deseja adquirir, deve validar o seu carrinho de compras, que mostrará os produtos seleccionados, o número de unidades e o seu preço.

Vendemos apenas dispositivos a retalho ou ao utilizador final, em nenhum momento a revendedores ou grossistas.

 

A fim de evitar possíveis fraudes, podemos solicitar uma cópia do bilhete de identidade ou passaporte do comprador.

 

No caso de detectarmos que está a comprar em grandes quantidades ou a revender produtos a partir de encomendas feitas a ShopDutyFree, ou suspeitarmos que possa ser uma transacção fraudulenta, a conta será bloqueada indefinidamente, e as encomendas que estão em processo serão canceladas.

 

Facturação e Envio

 

Se esta é a sua primeira compra na SHOPDUTYFREE, é necessário fornecer as suas informações de facturação e endereço de entrega.  

 

Selecção do método de pagamento

 

O Utilizador, uma vez fornecidas as informações de facturação e, quando apropriado, o envio, deve seleccionar o método de pagamento entre os disponíveis para cada tipo de entrega.

 

Confirmação de compra

 

Todas as ordens de compra recebidas por ShopDutyFree através do Website estarão disponíveis no momento da encomenda, no entanto, a disponibilidade dos produtos pode ser afectada por qualquer circunstância ou força maior que afecte a entrega dos produtos.

SHOPDUTYFREE, enviará ao Cliente num prazo máximo de 24 horas a partir do momento do pagamento efectivo da compra pelo Cliente, um e-mail que fornecerá um resumo, com todas as características da venda de compra efectuada e também enviará um SMS com a confirmação da encomenda.

 

Ao aceitar estas condições gerais de compra, o cliente concorda em receber as facturas derivadas da compra de bens e/ou serviços da SHOPDUTYFREE em formato electrónico. 

 

Dispõe igualmente de toda a informação relacionada com as suas facturas e encomendas na sua conta pessoal.

 

Não obstante o precedente, no caso do cliente desejar a factura em formato físico deve solicitá-la através do formulário de contacto www.shopdutyfree.es/contacto, identificando-se devidamente e indicando o número da encomenda para a qual a factura é solicitada em formato físico.

Para todos os efeitos, a compra será considerada como tendo sido efectuada no endereço do ponto de entrega.

 

5. Preço e formas de pagamento

 Preço

 

Todos os produtos oferecidos no Web Site estão associados ao preço final do produto, bem como, quando apropriado, quaisquer descontos aplicáveis a tal compra.

 

Os preços dos Produtos são sempre apresentados em euros e incluem IVA, bem como qualquer outro imposto que possa ser aplicável, sendo os em vigor e legalmente aplicáveis na altura.

 

Da mesma forma, todos os preços apresentados não incluem quaisquer custos de envio aplicáveis, se o Cliente seleccionar o modo de entrega ao domicílio, sendo estes identificados separadamente antes de confirmar a compra.

 

No caso de a SHOPDUTYFREE identificar um erro manifesto no preço de qualquer dos Produtos publicados, informará imediatamente o Cliente, bem como procederá à correspondente publicação da rectificação dos mesmos através do Website, tendo o Cliente a opção de reconfirmar, através da secção "A Minha Conta", a sua encomenda ao preço correcto ou, na sua falta, cancelá-la.

AVISO: A SHOPDUTYFREE pode alterar os preços em qualquer altura e sem aviso prévio.

 

No entanto, em qualquer caso, aplicam-se as taxas em vigor no Website no momento da colocação da encomenda correspondente.

 

Pontos de fidelização

 

Com cada compra, acumula pontos de fidelidade. Os pontos de fidelidade têm um equivalente em euros, o que se traduz em descontos para as suas próximas compras.

Formas de pagamento

 

Para proceder ao pagamento, o Cliente deve seguir todas e cada uma das instruções apresentadas durante o processo de pagamento.

 

Todos os meios de pagamento fornecidos pela SHOPDUTYFREE, estão sujeitos a verificações e autorizações das entidades emissoras dos meios de pagamento (emissores de cartões e/ou emissores de contas de pagamento), mas se tal entidade não autorizar o pagamento, não poderá continuar com o procedimento de compra iniciado, sendo automaticamente cancelada a encomenda, e entendido que não foi efectuada a venda do produto ou produtos solicitados.

Pagamento por cartão de crédito (Visa, Mastercard)

Para realizar o pagamento eletrônico, SHOPDUTYFREE instalaram uma porta de pagamento de comércio eletrônico. 

 

Todos os dados fornecidos à SHOPDUTYFREE para este fim, são devidamente encriptados para garantir a máxima segurança e confidencialidade dos mesmos, alojados num servidor seguro certificado de acordo com o protocolo "Secure Socket Layer" (SSL).

 

Em caso algum a SHOPDUTYFREE armazenará os dados do cartão fornecidos pelos Clientes através do gateway de pagamento, e só será guardada enquanto a compra for efetuada, o pagamento for efetuado e até que o período de levantamento tenha decorrido, de modo a poder devolver os montantes económicos correspondentes.

 

Pagamento com moeda Cryptocurrency

Ao seleccionar este método de pagamento será informado do montante em moeda Cryptocurrency que deve transferir, a taxa de câmbio, e o endereço para o qual o deve enviar, bem como o tempo que tem disponível para o envio. Se não completar a transacção dentro desse prazo, a transacção será cancelada.

É favor notar que não enviaremos quaisquer encomendas até recebermos confirmação explícita de que a transação foi concluída.

Informamos que se seleccionar este método de pagamento, estará a pagar o equivalente em euros. Só vendemos e trabalhamos em Euros, portanto, em caso de pedido de cancelamento/retorno e reembolso, isto será feito através de transferência em Euros. 

Informamos que ao fazer a alteração adicionamos uma percentagem adicional a fim de equilibrar as consequências da volatilidade da taxa de câmbio.

 

Pagamento diferido

Em virtude do acordo comercial entre SHOPDUTYFREE e APLAZAME, tem a possibilidade de pagar as suas compras Online e pagá-las confortavelmente.

 

Com Aplázame o financiamento é imediato, só tem de escolher o prazo de reembolso (até 36 parcelas). A taxa de juros aplicada será a indicada durante o processo de pagamento.

 

 Entrega da sua compra

Os produtos podem ser recolhidos nos nossos escritórios em Barcelona, na rua Alt de Gironella, 11 ou no armazém de Illescas Illescas (Toledo), Calle Zapateros S / N C.P 45200, ou podem também ser entregues no endereço que indicou durante o processo de registo.

 

 Recolha do produto

 

 As recolhas são feitas apenas por marcação. Se seleccionar esta opção, ser-lhe-á enviado um e-mail com as instruções a seguir para levantar o produto. 

 

Quando a encomenda estiver pronta, ser-lhe-á enviado um e-mail indicando a hora e o endereço onde a pode levantar. Se vier antes de receber a confirmação, é possível que a sua encomenda não esteja pronta. 

 

 

 Entrega ao domicílio.

 

As entregas ao domicílio são feitas apenas para destinos em Portugal.

 

As entregas com ShopDutyFree são rápidas e seguras.

 

Os prazos de entrega são os seguintes: 

  • Envio expresso: entrega garantida em 48-72 horas úteis.

  • Envio normal: entrega garantida em 4-5 dias úteis. 

  • Envio gratuito em encomendas superiores a 150 euros. 

  • Encomendas inferiores a 150 euros têm um custo de envio de 8,29 euros.

Enviaremos por e-mail os detalhes da sua encomenda para que possa rastreá-la. 

 

Danos durante o transporte

 

Se, ao receber a mercadoria, notar danos na embalagem ou o número de embalagens não estiver correcto, queira anotar na nota de entrega que assina ao transportador, ou comunicar o facto o mais rapidamente possível.  

 

Adverte-se expressamente que só poderá reclamar danos dentro de 7 dias úteis a partir da data de recepção do produto, sendo necessário enviar fotos da caixa de expedição, etiqueta da caixa e defeito do produto juntamente com uma declaração juramentada através do formulário de contacto do formulário de contacto www.shopdutyfree.es/contacto.

 

 

6. Direito de retratação das encomendas.

 

Se estiver a contratar como consumidor, tem o direito de devolver o produto no prazo de 14 dias sem indicar qualquer motivo, pelo que o prazo de retratação expira após 14 dias de calendário a contar da data de recepção da encomenda.

 

Para exercer o direito de rescisão, deve notificar-nos da sua decisão de rescisão do contrato através de uma declaração inequívoca, podendo fazê-lo através do formulário de contacto www.shopdutyfree.es/contacto.

 

Declarando expressamente que deseja desistir da compra, indicando:

- número de encomenda

- encomenda em ____/recebida em _____

- nome do consumidor 

- Endereço do consumidor 

- Data da encomenda

- Assinatura do consumidor

 

Se utilizar esta opção, confirmaremos a recepção da retirada por e-mail.

 

Como resultado da retirada, será reembolsado o preço pago por tal produto.  Num prazo máximo de 10 dias após a devolução do produto. 

 

Para devolver o produto, ver a secção de devoluções. 

 

 

7. Cancelamento da encomenda, devoluções e reembolsos

 

Reservamo-nos o direito de aceitar ou cancelar qualquer encomenda. Em caso de cancelamento de qualquer encomenda em curso, o seu dinheiro será reembolsado na totalidade imediatamente.

 

Poderá cancelar um envio antes de este ser enviado, desde que não seja processado ou em preparação.

 

Se um produto que não seja o encomendado pelo cliente tiver sido entregue por engano por ShopDutyFree, removeremos o produto sem custos e o produto correcto será entregue sem custos adicionais ao comprador.

 

Se desejar solicitar uma devolução gratuita da sua compra, mesmo não aberta, garantimos-lhe que o processo será simples e oferecemos-lhe 30 dias de calendário a partir da data da compra para o fazer.

  

 Se devolver o produto dentro de 10 dias a partir da data da compra, mesmo que o produto seja utilizado, receberá um reembolso total garantido, desde que este esteja completo e intacto.

 

Após os 10 dias, e até 30 dias de calendário, reembolsaremos o montante da sua compra, dependendo do estado do seu produto, com um mínimo de 10%.

Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos.

  

  • Os novos produtos devem ser devolvidos novos, não utilizados e completos.
  • Os produtos pré-utilizados não devem apresentar quaisquer danos adicionais ou sinais de utilização.
  • Se devolver um produto não selado, este deve ser devolvido em boas condições, renovado e desbloqueado com todos os seus acessórios.
  • Caso o produto seja devolvido bloqueado, será imediatamente devolvido ao cliente para ser desbloqueado. Se o período experimental de 10 dias tiver expirado, o cliente terá de confirmar se deseja devolver o produto SEM reembolso total, retendo os 10% indicados acima. 

 

O Cliente será responsável por qualquer diminuição do valor da mercadoria resultante de qualquer manipulação da mercadoria, para além do necessário para estabelecer a sua natureza, características ou funcionamento.

 

Para evitar danos no produto durante o transporte, o Cliente deve embalar o produto corretamente, colocá-lo numa caixa, e garantir que o produto é devidamente protegido.

 

Se desejar devolver uma encomenda, primeiro solicite a devolução no Website a partir da sua conta ShopDutyFree, depois vá à secção "Histórico de encomendas" onde tem de seleccionar a encomenda que deseja devolver, e por fim, clique no botão "devolver".

 

Dentro de um período de 24-48 horas úteis, receberá um e-mail associado à sua conta com todas as instruções que tem de seguir para devolver o produto, desde que seja dentro do tempo limite estabelecido para solicitar a devolução.

 

Uma vez confirmada a devolução, poderá descarregar da sua conta ShopDutyFree uma nota de devolução que terá de inserir dentro da caixa.

 

Perda

 

No caso da sua encomenda ter sido perdida pelo transporte ou pelo serviço de logística, não podemos processar o reembolso até termos recebido uma confirmação explícita da agência de transporte de que a sua encomenda foi perdida.

 

Qualquer reclamação por perda deve ser acompanhada de uma declaração juramentada.

 

Após a reclamação, verificaremos se o produto foi activado, e ficará inutilizável. No caso de detectarmos fraude, informaremos as autoridades. 

 

Devoluções gratuitas

ShopDutyFree oferece devoluções gratuitas, para isso agendamos uma recolha no endereço de entrega ou oferecemos o depósito da devolução num ponto de recolha por um período de 5 dias a partir da data de confirmação da devolução, se não tiver vindo enviar a sua encomenda nesse período ou se não tiver respondido por escrito às nossas mensagens no prazo de 7 dias, procederemos ao cancelamento da devolução.

 

Se estiver dentro do período de devolução, e cumprir os requisitos acima mencionados, pode efectuar a devolução à sua custa para o seguinte endereço:

 

ShopDutyFree / Seur Logística

Calle Zapateros S/N C.P 45200 Illescas (Toledo)

Tel.: 93 171 04 80

 

Se fizer a devolução às suas próprias custas, recomendamos que assegure a expedição em caso de perda ou dano material pela agência de expedição.

 

ShopDutyFree compromete-se a reembolsar o dinheiro da devolução logo que se encontre nas instalações logísticas e após ter efectuado a avaliação pertinente da mesma.

O reembolso será efectuado utilizando os mesmos meios de pagamento utilizados pelo cliente para a transacção inicial, a menos que o cliente tenha previsto expressamente o contrário; em qualquer caso, o cliente não incorrerá em quaisquer custos como resultado do reembolso.

 

Se o cliente tiver pago a encomenda com Cryptomonena, o montante da compra será reembolsado em criptograma na moeda local (fiat EUR). Em caso de devolução, ser-lhe-á enviado um e-mail com instruções de reembolso.

 

 No caso da sua devolução se ter perdido por transporte ou pelo serviço de logística, só poderemos enviar outra unidade do mesmo modelo se tivermos mais unidades disponíveis.

 

Se não tivermos mais unidades disponíveis, procederemos ao reembolso ou enviaremos outro modelo, conforme o caso. Se o modelo oferecido for superior, será informado do custo adicional, que deve ser pago, se não for aceite, procederemos ao reembolso do preço do produto. Se o modelo oferecido for inferior, ser-lhe-á reembolsada a diferença entre o preço pago e o preço do terminal oferecido.

Não podemos realizar nenhum dos procedimentos até termos recebido confirmação explícita da agência de transporte de que a sua remessa foi de facto perdida.

 

Se devolver um produto que não corresponda ao que lhe foi entregue, a sua devolução será recusada e não poderá optar por um reembolso do preço de compra ou reparação do produto, além disso, terá de pagar o montante indicado correspondente aos custos de transporte e manuseamento, tudo num prazo não superior a 5 dias úteis.

 

 Se não desejar pagar esta quantia, procederemos à destruição da devolução.

 

No caso de não responder à recolha criada por nós com etiqueta, ou de solicitar qualquer outra informação no prazo de 7 dias após o pedido, o pedido de devolução será cancelado.

 

8.- Garantia

 

Como intermediário, a garantia que cobre o produto entregue ao cliente é limitada à que foi alargada pelo fabricante. Esta garantia cobre apenas defeitos de fabrico do suporte material.

 

Para reclamar e aplicar a garantia, se o cliente for consumidor, tem 3 anos de garantia. Ou, se preferir, pode contactar-nos e nós retiraremos o produto e enviá-lo-emos ao fabricante ou ao serviço técnico e devolvê-lo-emos assim que o problema for resolvido, sem custos de envio e devolução.

 

No caso do comprador ser uma empresa ou um freelancer, a garantia será apenas de 1 ano.

 

A intervenção de ShopDutyFree limita-se ao envio do produto para um centro de reparação autorizado pela Apple.

 

A garantia aplica-se desde que o produto entregue ao cliente seja utilizado em condições normais de funcionamento, tais como as descritas nos catálogos, instruções e manuais postos à disposição do utilizador.

 

ShopDutyFree não é obrigado a compensar o utilizador ou terceiros pelas consequências da utilização do produto, quer sejam danos directos ou indirectos, acidentes sofridos por pessoas, danos a bens não relacionados com o produto, perda de lucros ou lucros cessantes, danos resultantes ou resultantes de deterioração, ou perda de dados registados pelo utilizador.

 

ShopDutyFree assume o frete de ambas as formas em caso de DOA (Defeito na Entrega).

 

Uma vez recebido o produto, verificá-lo-emos e se verificarmos que funciona correctamente, este será devolvido ao cliente, que terá de pagar os custos de transporte correspondentes, bem como o montante de 30 euros para custos de manuseamento e testes.

 

O fabricante não inclui na garantia os custos de envio do material para reparação, pelo que o envio de produtos defeituosos dentro do período de garantia é por conta do cliente.

 

9. Serviço ao cliente e serviço pós-venda.

 

Qualquer consulta, sugestão, reclamação ou reclamação relacionada com a venda online dos Produtos, pode ser feita através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:

 

Através do envio de um formulário de contacto para www.shopdutyfree.es/contacto 

 

Telefone: 931710480

Horário de atendimento telefónico: 

Segunda a quinta-feira 09:00 às 14:00 e 15:00 às 19:00

Sexta-feira 09:00 às 13:00 

 

10. Miscelânea

 

O tempo de trânsito indicado no website é de dias úteis.

 

Respondemos no prazo máximo de 24 horas úteis a quaisquer perguntas ou reclamações.

 

Reservamo-nos o direito de bloquear a sua conta indefinidamente e cancelar as encomendas em curso.

 

Advertimo-lo expressamente que não oferecemos isenção de impostos.

 

A SHOPDUTYFREE disponibiliza estas Condições de Compra, para que possam ser armazenadas e reproduzidas, cumprindo assim o dever legal de informação prévia.

 

SHOPDUTYFREE reserva-se o direito de modificar, em qualquer altura e sem aviso prévio, a apresentação e configuração do Website, as funcionalidades do Website e/ou o conteúdo nele incorporado.

 

O utilizador reconhece e aceita expressamente que em qualquer altura SHOPDUTYFREE pode interromper, desactivar e/ou cancelar o acesso e/ou utilização do Website, sem que SHOPDUTYFREE seja responsável por isso.

 

No caso de qualquer disposição ou disposições destes Termos e Condições de Compra ser considerada nula ou inaplicável, no todo ou em parte, por qualquer Tribunal, Tribunal ou órgão administrativo competente, tal invalidade ou inaplicabilidade não afectará as restantes disposições.

 

 Nesse caso, a cláusula ou cláusulas afectadas serão substituídas por outra ou outras que tenham os efeitos mais semelhantes aos das cláusulas substituídas.

 

 

11. Lei aplicável, Resolução de Litígios e Jurisdição Competente.

 

As partes concordam expressamente que o presente contrato será regido e interpretado, em todos os seus termos e condições, em conformidade com a legislação espanhola em vigor.

 

As partes submetem-se expressamente, para quaisquer questões ou diferenças que possam surgir da interpretação, cumprimento e execução do presente contrato, à jurisdição e competência dos Tribunais e Tribunais correspondentes ao domicílio do comprador ou aos do local de cumprimento da obrigação contratual.