É seguro comprar no nosso sítio web?

 

As compras on-line podem gerar insegurança por não conhecer a empresa a quem se compra, mas isto não tem de ser um problema nas suas compras com o Shopdutyfree, pode ver as opiniões dos nossos clientes no seguinte link: https://www.opiniones-verificadas.com/opiniones-clientes/shopdutyfree.es

 

Somos uma empresa espanhola de comércio electrónico que dá prioridade à transparência e ao cuidado com as transacções efectuadas; para nós é muito importante manter a confiança com os nossos clientes.

 

Todas as remessas são 100% garantidas, além disso, no caso de qualquer incidente, fornecemos várias opções para resolução, tais como cancelamento e reembolso total da sua compra sem condições, devolução do produto no prazo de 30 dias sem razão aparente ou período experimental de 10 dias. Todas as devoluções são gratuitas.

 

O produto comprado em ShopDutyFree é original?

 

Shopdutyfree vende produtos originais que vêm com uma garantia de 2 anos do fabricante; Shopdutyfree oferece também uma garantia de qualidade de 30 dias.

 

O que são produtos recondicionados?

 

Os produtos renovados são produtos devolvidos pelo cliente sem defeitos ou danos, o fabricante é responsável pelo acondicionamento do dispositivo e pela sua embalagem nas suas caixas originais.

 

Além disso, o dispositivo remodelado tem um preço de venda reduzido em pelo menos 10% do preço original.

 

O que significa reservar um produto? 

 

O Shopdutyfree permite a compra por encomenda, isto significa que a data de entrega estimada depende da libertação do stock do fabricante, as datas podem variar entre 30 a 60 dias. 

 

Caso não queira esperar mais tempo pela sua encomenda, pode cancelá-la ou alterar o modelo, desde que este se encontre no estado "Encomenda Comunicativa", caso contrário terá de esperar pela entrega para efectuar a devolução sem qualquer custo.

 

Não garantimos a 100% a entrega do produto na encomenda nas datas indicadas.

 

Qual é a garantia do produto adquirido em ShopDutyFree?

 

Todos os produtos comprados em ShopDutyFree têm a garantia do fabricante de 2 anos, esta garantia pode ser processada connosco sem qualquer custo adicional ou com qualquer serviço técnico autorizado pelo fabricante. Em caso de encomenda como empresa, a garantia é reduzida para 1 ano.

 

A Shopdutyfree também oferece um período de garantia de qualidade de 30 dias.

 

Oferece um período experimental?

 

No Shopdutyfree oferecemos-lhe um período experimental de 10 dias sem qualquer obrigação. Pode devolver o produto dentro deste período de tempo se não estiver satisfeito e reembolsaremos o montante total da compra, desde que o produto não tenha sido danificado pelo cliente.

 

Como posso solicitar a minha factura?

 

Através da sua conta de cliente sem taxas de compra, pode aceder à sua factura e descarregá-la. Se desejar alterar os detalhes da sua factura, só terá de a solicitar através da sua conta de cliente ou da secção de contacto que disponibilizamos no nosso website; responderemos no prazo de 24 horas.

 

E se tiver pago com moeda criptográfica, o montante da factura será apenas em euros.

 

Lembre-se que ao solicitar uma factura da empresa, a garantia do fabricante é reduzida para 1 ano.

 

O Shopdutyfree tem uma loja física?

 

O Shopdutyfree não tem um estabelecimento comercial, somos 100% comércio eletrônico; no entanto oferecemos a possibilidade de levantar a sua encomenda no nosso escritório em Barcelona ou no município de Illescas, Toledo. Preparamos a sua encomenda num período de 24 a 48 horas úteis; assim que a encomenda estiver pronta, receberá uma notificação por correio eletrónico indicando que pode levantar a sua encomenda. 

 

A recolha nos nossos escritórios dependerá das medidas sanitárias em vigor, por este motivo aconselhamo-lo a consultar com a nossa equipa a situação actual dos regulamentos sanitários.

 

Como posso fazer compras no ShopDutyFree?

 

O processo de compra na nossa loja online é muito simples. Explicamos tudo no vídeo que se segue. 

 

Que métodos de pagamento oferece?

 

O Shopdutyfree oferece mais de 7 métodos de pagamento diferentes, desde os mais convencionais aos mais inovadores. A seguir explicamos um pouco.

 

  • Pagar com cartão de crédito ou débito Visa e MasterCard da forma mais confortável e segura, uma vez que o Shopdutyfree cumpre a política de privacidade Regulamento Geral de Protecção de Dados (GDPR (EU 2016/679).

  • Pagamento diferido com a empresa Aplazame. Poderá pagar o seu dispositivo nas parcelas que melhor se adaptem às suas necessidades.

  • Pagamento com a Bizum. Pague as suas compras da forma mais rápida e fácil com um único clique.

  • Pagamento com Cryptocurrencies. A Shopdutyfree é uma das primeiras empresas a facilitar o pagamento com Bitcoin, e agora adicionamos mais um ponto oferecendo pagamento com Ethereum, Tether, Bitcoin Cash, USD coin e Litecoin. O pagamento com moeda criptográfica implica uma taxa de transacção indicada no momento do pagamento. Aconselhamos a leitura da seção Como comprar com moedas criptográficas para mais informações.

Como pagar com moedas criptográficas?

 

Uma vez terminado o carregamento do carrinho de compras, vá à caixa e selecione a opção "pagar com moeda criptográfica" Para começar, certifique-se de que o montante da transacção é igual ao preço da encomenda mais a taxa de transacção a ser adicionada por si. Se o montante não estiver correto, gera um erro na compra; não hesite em contactar-nos em qualquer altura.

O Shopdutyfree facilita o pagamento com moeda criptográfica uma vez que efectuamos a troca da moeda criptográfica por euros, por este motivo, em caso de reembolso, será efectuado através de conta bancária em euros (apenas bancos na zona Euro e SEPA).

Da mesma forma, na factura correspondente à sua compra, o montante pago aparece em euros.

 

Fiz uma compra mas não recebi nenhuma notificação e esta não aparece na minha conta de cliente.

Se efetuou uma compra e não recebeu notificação da mesma e esta não aparece na sua conta Shopdutyfree não se preocupe, os pagamentos são registados no histórico da porta de entrada e os motivos podem ser a vida dos cookies ou a sincronização de tempo da web. 

Se ao apagar os cookies, a encomenda não aparecer na sua conta de cliente, contacte-nos através da sua conta de cliente ou do formulário de contacto no nosso website, informando-nos da sua situação, do montante da compra e do produto adquirido; responderemos dentro de 24 horas úteis e criaremos a sua encomenda manualmente.

 

Paguei com moeda criptográfica e não recebi nenhuma notificação de compra e esta não aparece na minha conta pessoal.

 

Se efectuou uma compra com moeda criptográfica e não recebeu notificação da compra e esta não aparece na sua conta sem taxas, não se preocupe, isto pode acontecer por várias razões, tais como atraso no tempo de transacção ou montante de pagamento incorrecto.

O erro no montante pago é o mais comum, porque ao pagar com moeda criptográfica tem de pagar o montante da encomenda mais a taxa de transacção que é indicada no momento do pagamento. Deve certificar-se de que o montante da transacção é igual ao preço do produto que pretende adquirir mais a comissão.

Para desbloquear esta situação, contacte-nos através da sua conta de cliente ou formulário de contacto indicando a incidência e anexando uma captura de ecrã da transacção efectuada a partir da sua carteira ou da troca de divisas criptográficas. Entraremos em contacto consigo no prazo de 24 horas.

 

Quando é que vou receber o produto?

 

Pode verificar a entrega da sua encomenda em três passos simples

 

  1. Inicie a sessão na sua conta de cliente e clique em "O meu histórico de encomendas e detalhes".
  2. Clique em "detalhes" da encomenda que deseja consultar. Aqui encontrará todos os detalhes da sua encomenda, incluindo a "entrega estimada".
  3. Lembre-se que 24 horas antes da data de entrega estimada receberá uma ligação e um número de rastreio da transportadora.

 

Se levantar a sua encomenda no escritório de Barcelona ou Illescas, receberá uma notificação por correio eletrónico indicando a data de levantamento. 

 

Recepção da encomenda.

 

Uma vez recebida a encomenda, aconselhamos a verificar o estado de chegada do pacote para qualquer tipo de amolgadela ou dano. Se encontrar qualquer anomalia, notifique imediatamente o transportador e tire fotografias da caixa e etiqueta da embalagem; tem 7 dias para notificar qualquer incidente à nossa equipa de Serviço ao Cliente.



 Como posso acompanhar a entrega da minha encomenda?

 

Receberá todas as informações de rastreio por e-mail 24 horas antes de receber a sua encomenda.

 

Recebi o número de identificação do envio, mas não existe nenhum envio no website do transportador. 

 

É possível que uma vez recebido o link e o número de rastreio do envio não apareça no website do transportador; neste caso, por favor siga as seguintes instruções.

 

Por exemplo, se receber o número de rastreio no dia atual ao meio-dia, verifique o website do transportador após as 12:00 do dia seguinte às 00:00 do dia seguinte.

 

Lembre-se que não oferecemos serviço aos fins-de-semana, pelo que as encomendas que saem do nosso centro logístico aos sábados, domingos ou feriados chegarão no dia útil ao transportador.

 

Como é que posso receber descontos e ofertas promocionais?

 

Para receber informações sobre os nossos descontos e ofertas promocionais basta inscrever-se nas nossas Newsletters. Poderá fazê-lo quando se registar no nosso website, aceitando o formulário de registo ou através da sua conta de cliente na secção "Definições de Boletins Informativos".

 

Como devolver o produto?

 

A devolução pode ser feita em alguns passos simples através da sua conta de cliente e sem qualquer custo. 

 

  • Entre na sua conta de cliente, selecione a encomenda que deseja devolver e clique em "Solicitar autorização de RMA". Receberá a sua RMA no prazo de 24 a 48 horas úteis.

  • Remova as fechaduras perdidas ou roubadas e reinicie o dispositivo. Se não seguir estes passos, o dispositivo ficará inutilizável.

  • Embale cuidadosamente o produto e adicione uma cópia da RMA dentro da caixa, anexe a etiqueta recebida e chame a transportadora para agendar uma recolha.

  • Assim que tivermos a embalagem no nosso armazém, verificamos o dispositivo e avaliamos o seu estado antes de o devolvermos como correto. Este processo pode demorar até 72 horas.

Tem 30 dias a partir da criação da encomenda para a devolver gratuitamente; e caso queira experimentá-la e não fique satisfeito, poderá devolvê-la no prazo de 10 dias.

 

Se tiver efectuado uma compra com moeda criptográfica não se esqueça de nos comunicar os dados da conta bancária e/ou IBAN e do titular da conta para efetuar o reembolso. Lembre-se de que o reembolso é feito apenas em euros. Para mais informações, consulte a seção "Como pagar com moedas criptográficas".

 

Porque devo repor e remover o bloqueio do dispositivo perdido ou roubado no caso de pedir um reembolso?

No caso de não estar satisfeito com a encomenda efectuada e desejar fazer uma devolução.

 

Lembre-se de remover o bloqueio do dispositivo perdido ou roubado e reiniciar o dispositivo, pois o dispositivo será acondicionado para venda.

 

Como posso reiniciar um dispositivo Apple?

 

Primeiro de tudo, desative a opção "Find My Device" no iCloud, faça log out da sua Apple ID do dispositivo e, finalmente, reinicie o dispositivo para as predefinições de fábrica.

 

Como cancelar a minha encomenda?

Só poderá cancelar uma encomenda caso o estado da encomenda esteja em "Encomenda Comunicada" .

 

Se desejar cancelar a sua encomenda, terá apenas de a solicitar através da sua conta de cliente na secção "Order History" > "Details" ou através da plataforma de contacto localizada em www.shopdutyfree.es, no lado superior direito. 

 

O reembolso total da compra será processado no prazo de 24 a 48 horas, dependendo do banco,

 

Lembramos que não garantimos o cancelamento da sua encomenda se esta estiver em logística, preparação ou trânsito; se este for o seu caso, poderá devolvê-la gratuitamente dentro dos prazos estabelecidos. Para mais informações, por favor consulte a seção "Devoluções" das FAQ.

 

Quando é que recebo o meu reembolso?

 

Se espera um reembolso devido ao cancelamento da encomenda, será reembolsado o montante total da compra no prazo de 24 a 48 horas, dependendo do banco.

 

Se tiver pago com moeda criptográfica, o reembolso será feito em euros e através da sua conta bancária (apenas zona Euro e pela SEPA).

 

No caso de esperar um reembolso pela devolução de um produto será reembolsado assim que tivermos recebido o produto no nosso armazém e verificado o seu estado; este processo pode demorar até 72 horas úteis a partir da recepção; será notificado se a devolução estiver correcta e procederá ao reembolso dentro de 24 a 48h, dependendo do banco.

 

Como posso contactar ShopDutyFree?

 

Contacte-nos através do formulário de contacto no nosso website; através do chat online ou por telefone: 931 710 480.

 

Como reclamar de um incidente?

 

Para fazer uma reclamação deve contactar-nos através do formulário de contacto ou da conta de cliente indicando as razões da sua reclamação, terá uma resposta no prazo de 24 a 48 horas.

 

Porque é que os preços são tão baixos em comparação com outros websites?

 

Graças ao nosso volume de compras e aos descontos oferecidos pelos nossos fornecedores, podemos oferecer-lhe as melhores ofertas do mercado.

 

Oferecem isenção de impostos?

 

Só entregamos para endereços físicos em Espanha.

 

Qual é a nossa situação relativamente à COVID-19?

 

Como sabe, estamos numa situação excepcional que nunca enfrentamos antes, e após a análise do Decreto Real que declara um estado de alarme para a gestão da situação de crise sanitária causada pela COVID-19, gostaríamos de partilhar consigo algumas linhas de acção: 

 

SEUR CONTINUARÁ A FUNCIONAR.

 

Em geral, na nossa actividade, daremos sempre prioridade ao interesse geral dos cidadãos, à segurança dos nossos trabalhadores e colaboradores (de todos, mas especialmente a dos motoristas de entregas e do pessoal do armazém, os nossos "heróis" particulares nesta batalha) e aos interesses dos nossos clientes, aos quais tentaremos atender com a menor perturbação possível, apesar das dificuldades e da situação extraordinária e de força maior que enfrentamos.

 

Dado o encerramento de algumas empresas e instalações comerciais durante este período, é previsível que uma parte significativa dos envios não possa ser entregue, pelo que pedimos que não solicitem a recolha de mercadorias que não tenham a certeza de poderem ser entregues.

 

No caso de não podermos entregar a mercadoria, iniciaremos o processo de devolução da mercadoria às suas instalações num período de tempo mais curto do que o inicialmente acordado, a fim de assegurar as nossas operações.

 

Restringimos o serviço de entrega em dinheiro e a cobrança do frete com pagamento em dinheiro.

 

A operação pode ser afectada em função das limitações que encontrarmos, pelo que não podemos garantir os nossos prazos de entrega habituais. Em qualquer caso, continuaremos a controlar a nossa qualidade diária e a pôr as medidas necessárias para manter os melhores níveis de serviço nas situações atuais.

 

As mensagens aos clientes PRÉ AVISO e REPARTO incluirão a data e o prazo de entrega, mas com o texto adicional que estes são indicativos e podem variar dependendo das circunstâncias.