Envio e Devoluções

 

A nossa prioridade é entregar as encomendas com rapidez e segurança, é por isso que garantimos 100% do valor da entrega.

 

Oferecemos 3 métodos de envio:

 

  • Envio standard com custo 0 euros em compras superiores a 150 euros com entrega garantida em 4-5 dias úteis, caso contrário, tem um custo de 6,85 euros (taxas incluídas).
  • Envio expresso com entrega garantida em 48-72 horas úteis a um custo de 13,90 euros (taxas incluídas).

 

Receberá os dados de rastreio por correio electrónico 24 horas antes de receber a sua encomenda.

 

  • Recolha no escritório de Barcelona ou no município de Illescas, Toledo, a um custo de 9,90 euros (taxas incluídas).

 

Receberá uma notificação de que a sua encomenda está pronta dentro de 48 horas.

 

Em caso de dúvidas sobre a entrega da sua encomenda, contacte-nos através do formulário de contacto fornecido no nosso website ou do chat de atendimento ao cliente. Responder-lhe-emos dentro de 24 horas.

 

A data e hora de entrega indicada no processo de compra é indicativa e pode variar de acordo com as circunstâncias. 

 

As devoluções podem ser feitas através da sua conta de cliente gratuitamente em alguns passos simples.

 

Entre na sua conta de cliente, seleccione a encomenda que deseja devolver e clique em "Solicitar autorização de RMA". Receberá a RMA no prazo de 24 a 48 horas úteis.

 

Retire as fechaduras perdidas ou roubadas e reinicie o dispositivo, uma vez devolvido o dispositivo será preparado para venda e se não seguir estes passos, o dispositivo torna-se inutilizável.

 

Embale cuidadosamente o produto e adicione uma cópia da RMA dentro da caixa, anexe a etiqueta recebida e telefone ao transportador para agendar a recolha.

 

Assim que tivermos a embalagem no nosso armazém, verificamos o dispositivo e avaliamos o seu estado antes de o devolver ao nosso armazém. Este processo pode demorar até 72 horas.

 

Tem 30 dias a partir da criação da encomenda para efectuar a devolução sem qualquer custo; e no caso de querer experimentá-la e não ficar satisfeito, pode efectuar a devolução dentro de 10 dias.

 

Se tiver efectuado uma compra com moeda criptográfica não se esqueça de nos comunicar os dados bancários, IBAN e titular da conta para efectuar o reembolso. Lembre-se de que o reembolso é feito apenas em euros. Para mais informações ver a secção "Como pagar com moedas criptográficas".